Saudações.
Seria possível incluir orientações sobre a forma de uso do GIMP, para aqueles dentre nós que não tem acesso ao PhotoShop?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Saudações.
Seria possível incluir orientações sobre a forma de uso do GIMP, para aqueles dentre nós que não tem acesso ao PhotoShop?
Oi Luis,
É uma ótima sugestão para o futuro. Hoje o curso não tem essa opção, infelizmente. Vou levar pra equipe
Abraço