Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Algum problema?

Ola, estou com problema no carregamento dos videos, tentei em todas as aulas do curso e nenhum carrega, troquei de navegador e tambem não funciona, faz uns 20 minutos que esta assim, algum por aí poderia me informar se tem algum problema ou isso esta acontecendo só com o meu? Gostaria de continuar as aulas.

obs: eu estou em um fuso horario com 5 horas de diferença do Brasil.

7 respostas

Oi Krislen, tudo bem ?

Fiz uns testes aqui, entrei em todos os vídeos desse curso e todos subiram e rodaram sem problemas.

Pode tentar de novo, o que você precisar estamos a disposição !

Abraços :D

Olá Krislen! Você usa algum add block no seu navegador? Se usa você precisa desabilitar.

Qual seu sistema operacional e navegador? O problema ainda persiste?

Estou acionando a equipe de suporte e essas informações são importantes.

Aguardo seu retorno.

Oi Krislen, alguma posição?

Oi Matheus, obrigada. Ola Flavio, não uso block, o meu é o Windows 10, eu uso o Chrome para as aulas, no entato fiz o teste no Firefox tambem por achar que o problema estava no navegador, mas nada adiantou. Eu começo as aula sempre às 08:00 da manhã, estava funcionando bem hoje, mas por volta das 10:00 não funcionou mais os videos, de resto tudo carrega, menos os videos. Se puder me ajudar, aguardo contato.

Oi Krislen

Você pode seguir a orientação que temos aqui nesse FAQ ?

http://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer

Me avise se deu certo ok ?

abraço

Oi Caio.

Bem, meu provedor é a Telenor, ainda não verifiquei se foi o caso do traffic shaping, pois não sei se aqui tem isso, não moro no Brasil, fico em duvida se talvez o fato de morar fora tenha sido o problema. Voltou a funcionar pois usei a VPN TunnelBear, mas vou verificar o provedor.

Abraços.

solução!

Oi Krislen

Que bom que ficou ok com VPN, o ideial seria você ligar no seu provedor para explicar a situação para eles corrigirem. tudo indica que é um problema de traffic shaping.

abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software