Olá, pessoal!
Preciso criar um app em ASP.NET / C#, alguém já fez isso por aki? Estou com dificuldades pra alinhar as duas coisas, preciso trocar figurinhas com alguém. Por favor deixe o contato ou me mande um email: diegoschweter@gmail.com
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, pessoal!
Preciso criar um app em ASP.NET / C#, alguém já fez isso por aki? Estou com dificuldades pra alinhar as duas coisas, preciso trocar figurinhas com alguém. Por favor deixe o contato ou me mande um email: diegoschweter@gmail.com