1
resposta

Alguém teve esse erro Could not autowire. No beans of 'String' type found.?

Tive o mesmo erro que o pessoal tbm e não acho que seja isso que voce falou, o problema está em algumas versoes do inteliJ, uma forma de solucionar isso foi a resposta que achei no stackoverflow: https://stackoverflow.com/questions/26889970/intellij-incorrectly-saying-no-beans-of-type-found-for-autowired-repository

outra maneira de resolver é deixar fora do construtor, mas tbm nao é uma das melhores, eu preferi criar um enum com esses erros e chamar no service. Acho mais organizado

1 resposta

Olá Yuri! Tudo bem?

O erro "Could not autowire. No beans of 'String' type found" pode ser causado por diversas razões, como conflitos de versão ou problemas na configuração do projeto. A solução que você encontrou no StackOverflow pode ser uma alternativa para resolver esse problema, mas é importante lembrar que pode não funcionar em todos os casos.

Outra opção que você mencionou é deixar o bean fora do construtor, mas como você disse, também não é a melhor solução. Criar um enum com os erros e chamar no service pode ser uma boa alternativa e tornar o código mais organizado.

Caso ainda esteja com dificuldades, sugiro que verifique a configuração do seu projeto e as dependências utilizadas. Se necessário, procure ajuda na comunidade ou em fóruns especializados.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software