Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Alguém teria o script de criação das tabelas desse banco ?

Alguém teria o script de criação das tabelas desse banco ? Estou com o VS 2017 e não consigo dar continuidade por causa do BD, Então caso alguém tivesse o script de criação das tabelas, eu ciaria o BD do Zero. Desde de ja gradeço pela ajuda

3 respostas
solução!

Olá Cesar,

no link com o projeto inicial do curso já vem com um arquivo mdf com uma versão inicial de banco. Mas também não precisa de script para criar o banco de dados, pois uma das vantagens de se usar o Entity Framework é que ele sozinho vai criar as tabelas no banco em cima das classes mapeadas no DbContext quando você der o start na aplicação.

Certo lucas.takeshi.

Minha maquina pessoal só tem VS 2017 estava dando erro no BD, Aqui na Maquina do meu Serviço testei o Projeto e Rodou direto, a Diferença é que nessa maquina tem VS 2008, VS 2013 e VS 2017.

A partir da versão VS 2015 houve uma mudança na string de conexão quando se trata de bancos de dados locais, ao invés de passar (LocalDB)\v11.0 passamos a informar assim (LocalDb)\MSSQLLocalDB. Pode ser isso que estava dando problema na hora de executar no 2017.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software