Opa Nicolas, tudo certo?
Tem varios, acho que os mais famosos são:
- https://www.hackerrank.com - é um portal com conteúdo e desafios de programação onde você pode usar esta plataforma, para preparação de entrevistas de emprego.
- https://codingbat.com/java - é um site voltado para iniciantes que queiram praticar Java e/ou Python.
- https://projecteuler.net/ - é uma plataforma que consiste em uma série de desafios matemáticos/computacionais que requerem mais do que matemática simples para serem resolvidos, tem alguns exercicios em python e em java
- https://www.codewars.com/ - é um site onde você pode evoluir suas habilidades de programação, conhecimento da linguagem e até mesmo aprender uma linguagem nova.
- https://www.codility.com/ - é uma plataforma que pode ser utilizada para treinar programação
- https://leetcode.com/ (versão normal é gratis, premium é paga) - tem algumas aulas tambem e ajuda a preparar para entrevistas.
e caso você queira treinar TDD(Test Driven Development) tem esse aqui:
Qualquer coisa que precisar, é só chamar!