Quando abro meu git bash no meu repositório. Aparece (master|REBASE 1/15).
Isso acontece por causa desse outro erro que não consegui resolver Aqui
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando abro meu git bash no meu repositório. Aparece (master|REBASE 1/15).
Isso acontece por causa desse outro erro que não consegui resolver Aqui
Oi Marcos
O git rebase encontrou um diretório ".git/rebase-merge" e, portanto, presume que você pode estar no meio de um rebase. Isso acontece se houver um conflito durante um rebase anterior e o rebase não concluir com sucesso; ou seja, você não executou um dos comandos git rebase --abort, git rebase --skip ou git rebase --continue.
Não estou conseguindo resolver isso de jeito nenhum e o pior que travei nessa aula do curso por causa desse erro. O que eu faço? Eu fui digitei git rebase --abort e exclui o arquivo README.md que fica dando esse conflito e mesmo assim quando dou o comando git rebase titulo na branch(master). O arquivo volta do nada para a pasta. E dá conflito outra vez. Vou buscar ajuda fora também compartilhando a tela lá no discord assim que possível. Pois assim vão conseguir ver o que eu estou fazendo de errado.

Oi Marcos
Quando der esse erro, tente ajustar o README.md manualmente (tem algum conflito nele), depois dá um git add README.md e depois git rebase --continue, deve resolver seu problema
Consegui resolver com a ajuda do pessoal do Discord que através da transmissão da minha tela, foi me dizendo o passo a passo e resolveu. Mas o que eu não estava entendendo era acerca dos conflitos com o arquivo README.md que aparecia na mensagem de erro. Então fui orientado a excluir a branch master e ficar apenas com branch main que foi criada ao criar o repositório no GitHub. Então no fim fiquei com a main e a título. Pois deixando igual da aula estava dando esses erros. Porque quando eu alterava arquivos na master e depois título. Gerava conflitos. Talvez por causa de erros meu também. Mas agradeço por tentar me ajudar mesmo assim. Obrigado!