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alguém sabe a onde eu estou errando.

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel.tela.getContext('2d');

    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    var raio = 10;

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincell.fill();
    }

    function limpaTela() {

        pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);

    }

    function desenhaAlvo(x, y) {

        desenhaCirculo(x, y, raio+20, 'red');
        desenhaCirculo(x, y, raio+10, 'white');
        desenhaCirculo(x, y, raio, 'red');
}

    function sorteiaPosicao(maximo) {

        return Math.floor(Math.random() * maximo);

    }

    var xAleatorio = sorteiaPosicao(600);
    var yAleatorio = sorteiaPosicao(400);

    desenhaAlvo(xAleatorio, yAleatorio);


</script>
1 resposta

Kevin, tudo bom? Qual erro acontece nesse código?