Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Alguém sabe a fonte que ele usa no VS code?

Gente, desculpa a pergunta parecer boba, mas tentei diversas fontes que estou acostumado no word e tal. Parece que todas ficam "erradas" e de dificil leitura no VS PRA MIM. E não sei o PQ, mas a dele me agrada muito. parece que existe um espaçamento maior entre as letras...não sei explicar. se alguem souber, ficaria eternamente grato.

1 resposta
solução!

Boa Tarde André, tudo bem ?

Cara, não existe pergunta boba. Já fiquei questão de horas procurando por fontes/temas do VS Code porque as que eu usava não me agradavam. Então acredito que essa usa pergunta seja até recorrente.

Quanto a sua pergunta, não sei te dizer exatamente qual fonte ele estava usando. Mas posso te dar alguma recomendações que são bastante conhecidas:

E tem muitas outras ainda. Mas geralmente são usadas fontes monoespaçadas para programar. Não que você não posso usar uma Arial no VS Code, por exemplo. Assim como os temas, a fonte acaba sendo bastante pessoal.

Bem... Espero não ter me alongado muito na resposta rsrs.

Espero ter ajudado,

Bons Estudos !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software