Gostaria de saber onde essas funções ensinadas no vídeo são usadas em projetos no mercado de trabalho?
Obs: não estou reclamando ou desmerecendo o conteúdo, só quero saber onde são usadas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber onde essas funções ensinadas no vídeo são usadas em projetos no mercado de trabalho?
Obs: não estou reclamando ou desmerecendo o conteúdo, só quero saber onde são usadas
Opa fala Lucas, no mercado de trabalho usamos essas funções o tempo todo(metodos, classes, variaveis), caso vc esteja falando de java,lang, em varios projetos usamos a classe String para controlar o resultado da variavel, temos varios metodos dentro dessa classe String que são muito utils no seu dia a dia. (Replace, Trim, ChartAt, IndexOf, Split, Substring) entre muitos outros bem utilizado no dia a dia!
Estava me referindo mais precisamente as funções que citou entre parênteses: Replace, Trim e etc. Eu vou aplica-las no meu projeto pessoal, dentro dos métodos Setters.