3
respostas

Alguém poderia me ajudar ${SOCORRO}

Por favor, eu só preciso de alguém com um pouco de paciência que possa dizer (de maneira bem fácil) aqui como é que deixa a tela igual ao dos professores do módulo. De preferência com imagens, pois isso é muito chato e desestimulante pro aluno novato que fica batendo cabeça com algo tão simples (pra quem sabe) e não evolui na aula...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá! basta clicar onde eu circulei, vai separar em dois e você pode arrastar aquivos pra ambos lados. Espero que tenha ajudado ;) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Usando o shift e clicando, também tem a opção de dividir em dois porém verticalmente!

Pelo que percebi eles tão usando o terminal/console na direita, então Ctrl + J, vai abrir o terminal no vscod ai você clica com o botão direito na barra como na imagem, e seleciona 'Move Panel Right' Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Mas é questão de preferência, eu prefiro em baixo, lembrando CTRL + J para aparecer

Olá, Isabel! Tudo bem?

Acredito que os colegas conseguiram solucionar o problema, no entanto observei suas perguntas e ao que parece a dificuldade está na prática com o uso do terminal e não com JavaScript (que é o foco do curso). Para conseguir aproveitar ao máximo essa formação, sugiro os seguintes links:

Espero que as informações tenham ajudado!

Obrigada também aos colegas que disponibilizaram um tempo para ajudar a Isabel!