Olá, bom dia... queria perguntar uma coisas a vcs do fórum, eu estou estudando JavaScript mais a prataforma aqui não dar seguimentos,nos materiais fico perdida procurando a continuação, será que e eu que não estou sabendo explorar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, bom dia... queria perguntar uma coisas a vcs do fórum, eu estou estudando JavaScript mais a prataforma aqui não dar seguimentos,nos materiais fico perdida procurando a continuação, será que e eu que não estou sabendo explorar?
Olá, Gilvani! Bom dia!
Os nossos materiais seguem uma sequência que é elencada como "Formação", nela você verá todo o necessário para entender o tema central da formação.
Para saber se o curso que você está fazendo faz parte de uma formação, basta acessar a página inicial do mesmo e descer ao ponto de na lateral direita da página você consigo visualizar uma sessão chamada "Formação com esse curso". Ao clicar você é redirecionada para a página que contém todos os cursos e materiais da formação e a sequência que devem ser vistas.
Segue um GIF mostrando como seguir os passos comentados acima:

Espero ter ajudado e bons estudos!