4
respostas

Alguem pode me lembrar em qual modulo estudamos isso?"Thread, runnable, .start... ?

Veja o exercicio da sequencia. Eu nao sei do que esta falando. Devo ter pulado essa aula sem perceber, mas nao a estou achando. Alguem pode me dizer em qual modulo fica? Obrigado.

"Considere o seguinte código que executa um Runnable em uma Thread:

new Thread(new Runnable() {

@Override
    public void run() {
        System.out.println("Executando um Runnable");
    }

}).start();

Como podemos escrevê-lo usando uma expressão lambda?"

4 respostas

Oi Yaco

Acho que não tem uma aula especifica dando esse exemplo mesmo, mas em Lambda ficaria assim:

new Thread(() -> System.out.println("Executando um Runnable")).start();

Aaaa... que legal...muito obrigado pela resposta!!! Viu?

Agora, querido Otavio, vamos fazer um exercicio de leitura e compreensao, tipo 2a serie hahahahah.

A terceira frase da minha pergunta diz: "devo ter pulado essa aula... MAS NAO A ESTOU ACHANDO."

E a quarta frase é minha pergunta, que diz, "ALGUEM PODE ME DIZER EM QUAL MODULO FICA?"

Entao, etendeu agora? Voce consegue responder a pergunta?

Ou seja, EM QUAL MODULO FICA ESSA AULA QUE ENSINA(?) COMO RESOLVER O EXERCICIO?

Muito obrigado

Amigo eu fiquei no mínimo 30 minutos procurando e o mais próximo que cheguei é desse aqui:

new Thread(new Runnable() {
            @Override
            public void run() {
                System.out.println("resposta");
            }
        }).start();
    }
}

Ela fica no curso Threads em Java 1:Programação Paralela → Introdução à Threads → Aula 01 e atividade 12(Para saber mais: Classes anônimas). Link para chegar lá: https://cursos.alura.com.br/course/threads-java-1/task/16910

Espero que tenha ajudado :)

Valeu amigo, muito obrigado. Acho muito integra, profissional e responsavel sua atitude. Infelizmente nao tenho acesso a essa aula porque nao esta dentro do meu programa de estudos. Mas veja o nivel da coisa, os cursos te colocam exercicios que vc nao tem como resolver. Abraço