Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

ALGUÉM PODE ME AJUDAR NESSE CÓDIGO???

Será que alguém pode me ajudar nesse código? Eu estou criando um pequeno programa Java de interface gráfica de uma calculadora de financeira de financiamentos de veículos e tenho um problema num botão de ação que deveria fazer o cálculo matemático da equação: M = C (1 + i)n (elevado a potência de "n")!! Porém eu não consigo fazer que calcule a fórmula correta da potenciação! Quando era só por algoritmo simples dava certo!! Alguém pode me ajudar??

5 respostas

Olá, boa noite!!

Tudo tranquilo?

Você pode fazer também a operação de potência utilizando Math.pow(base, expoente) lembrando que para isso é necessário importar import java.lang.Math;, caso tenha algum problema mesmo utilizando essa biblioteca, só mandar um print que responderei assim que puder, bons estudos :)

Já tentei isso e não deu certo! Agora só não sei se inseri o código da importação da biblioteca no lugar correto!! Mas vou tentar mais uma vez!! Obrigado pela dica!!

Qualquer coisa, suba seu código no seu Github que posso dar uma olhada para você e ver o que está acontecendo, ai me manda o link aqui que te ajudo melhor :)

Olá, Tudo bem! Muitíssimo obrigado!! Consegui fazer aqui!! Valeu!!

solução!

Perfeito então, não esqueça de marcar o tópico como resolvido e qualquer estou a disposição :)