o programa mostra o imc, mas nao indica se esta baixo, alto ou dentro do recomendado
o programa mostra o imc, mas nao indica se esta baixo, alto ou dentro do recomendado
Oi, Débora, como vai?
Você poderia compartilhar comigo o seu código? Dessa forma vou poder me contextualizar melhor na sua questão e poderei lhe auxiliar da melhor maneira. Você pode compartilhar seu código através de um bloco de código aqui no fórum ou por um print da tela, neste tópico você encontrará um tutorial de como fazer.
Aguardo o retorno!
Creio que o problema seja que você inverteu a última verificação.
Ao invés de:
if(18.5 >= imc && imc <= 35)
Seria:
if(imc >= 18.5 && imc <= 35)
Por favor poderiam me ajudar a identificar o erro? Além do título nada aparece.
Olá Cláudio, creio que o problema seja que voce na linha 31 está usando " , " em vez de " . " o ponto é a medida americana pra números flutuantes, por isso se você trocar a virgula por um ponto na linha 31, deve funcionar
Olá Cláudio, creio que o problema seja que voce na linha 31 está usando " , " em vez de " . " o ponto é a medida americana pra números flutuantes, por isso se você trocar a virgula por um ponto na linha 31, deve funcionar
Eric obrigado, alterei conforme sua sugestão mas continua igual.
A Evelin, via Discord encontrou os erros, uma vírgula a mais nas linhas 25, 26 e 30. Obrigado a todos pela atenção.
Meu código já corrigido: