Esse aqui são os meus erros, tentei entrar com google Chrome e também tentei utilizar o cadastro do voice code como dito no outro comentário, porém não resolveu, também tentei por o responsiveVoice com V maiusculo, mas também não me resolveu.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Esse aqui são os meus erros, tentei entrar com google Chrome e também tentei utilizar o cadastro do voice code como dito no outro comentário, porém não resolveu, também tentei por o responsiveVoice com V maiusculo, mas também não me resolveu.
Olá, Thiago!
É importante prestar atenção em alguns detalhes para garantir que tudo funcione corretamente.
Primeiro, verifique se você importou corretamente o código do ResponsiveVoice em seu projeto. Confira se a importação está correta e se o link para o script está funcionando corretamente.
Além disso, é importante observar a diferença entre letras maiúsculas e minúsculas. No seu caso, você mencionou que tentou utilizar o responsiveVoice.speak() com "V" maiúsculo, mas o correto é utilizar "v" minúsculo.
Outro ponto a ser verificado é o parâmetro de idioma. Certifique-se de que está utilizando o idioma correto. No exemplo dado na aula, foi utilizado o idioma "Brazilian Portuguese Female", que é uma mulher falando em português brasileiro. Verifique se você está utilizando o idioma correto em seu código.
Por fim, confira se você está passando corretamente o texto que deseja que seja falado como parâmetro para a função responsiveVoice.speak(). Certifique-se de que o texto está sendo passado corretamente e que não há erros de digitação.
Tenha em mente que essas são apenas algumas sugestões para solucionar o problema. Caso as dicas acima não resolvam o seu problema, pode ser necessário revisar todo o código e verificar se há algum outro erro ou problema que esteja impedindo o código de voz de funcionar corretamente.
Bons estudos!