Esse aqui são os meus erros, tentei entrar com google Chrome e também tentei utilizar o cadastro do voice code como dito no outro comentário, porém não resolveu, também tentei por o responsiveVoice com V maiusculo, mas também não me resolveu.
Esse aqui são os meus erros, tentei entrar com google Chrome e também tentei utilizar o cadastro do voice code como dito no outro comentário, porém não resolveu, também tentei por o responsiveVoice com V maiusculo, mas também não me resolveu.
Olá, Thiago!
É importante prestar atenção em alguns detalhes para garantir que tudo funcione corretamente.
Primeiro, verifique se você importou corretamente o código do ResponsiveVoice em seu projeto. Confira se a importação está correta e se o link para o script está funcionando corretamente.
Além disso, é importante observar a diferença entre letras maiúsculas e minúsculas. No seu caso, você mencionou que tentou utilizar o responsiveVoice.speak()
com "V" maiúsculo, mas o correto é utilizar "v" minúsculo.
Outro ponto a ser verificado é o parâmetro de idioma. Certifique-se de que está utilizando o idioma correto. No exemplo dado na aula, foi utilizado o idioma "Brazilian Portuguese Female", que é uma mulher falando em português brasileiro. Verifique se você está utilizando o idioma correto em seu código.
Por fim, confira se você está passando corretamente o texto que deseja que seja falado como parâmetro para a função responsiveVoice.speak()
. Certifique-se de que o texto está sendo passado corretamente e que não há erros de digitação.
Tenha em mente que essas são apenas algumas sugestões para solucionar o problema. Caso as dicas acima não resolvam o seu problema, pode ser necessário revisar todo o código e verificar se há algum outro erro ou problema que esteja impedindo o código de voz de funcionar corretamente.
Bons estudos!