2
respostas

alguem pode me ajuda com esse problema,, passei o dia todo e nnão consegui resolver

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Fala Everton! Blz?

Eu ACHO que o problema pode estar lá no canto inferior esquerdo, onde esta escrito main bem ao lado de Run. Me parece que o pycharm não esta executando o arquivo executavel.py e sim o tal do main que aparentemente não existe ai nos seus arquivos. Tenta executar o executavel.py direto do terminal e vê se roda, ou vê em algum lugar se tem algo como 'run current file' ou algo assim.

não era isso mano o erro esta relacionado ao importe ja tentei varias coisas e não esta dando certo, mais quando executo o codigo que os professores criaram na aula ele funciona direito, apenas os que eu crio dão esse bo