1
resposta

Alguém passou por não permissão ..

Prezados, boa noite..

Estou fazendo o curso e ao realizar o push dos manifestos para branch apresenta que eu não tenho permissão to rafaelzago/forrtune-cookie/k8smanifest, alguem pode me ajudar qual foi meu erro ?

1 resposta

Olá, Diogo. Tudo bem?

Isso geralmente acontece quando as credenciais que você está usando não têm as permissões necessárias para realizar operações de escrita no repositório.

Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver esse problema:

1. Verifique suas credenciais do GitHub: Verifique se você está autenticado com uma conta que tem permissão de escrita no repositório. Você pode verificar isso executando git config --list para ver se as credenciais estão corretas.

2. Acesso ao repositório: Confirme se sua conta do GitHub tem permissão para fazer push no repositório rafaelzago/forrtune-cookie/k8smanifest. Você pode precisar de acesso de colaborador ou permissões específicas para realizar essa operação.

3. Token de Acesso Pessoal: Se você estiver usando HTTPS para acessar o repositório, verifique se o seu Token de Acesso Pessoal está configurado corretamente. Você pode precisar atualizar ou gerar um novo token com permissões adequadas.

4. SSH vs HTTPS: Se estiver usando HTTPS e enfrentando problemas, considere mudar para SSH, configurando sua chave SSH no GitHub. Isso pode ajudar a evitar problemas de autenticação.

5. Verifique a URL do Repositório: Veja se a URL do repositório está correta. Você pode verificar isso com o comando git remote -v.

Espero ter ajudado e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!