Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

estou tendo esse erro faz um tempo, ja completei todas as aulas em relação a orientação a objeto em java só não consigo usar a herança :( sempre da erro acredito que o erro esta relacionado aos importes se alguem conseguir dar uma olhada e me dizer o que estou fazendo de errado, pois quando executo os codigos dos professores, funciona tudo direito, mais quando crio o codigo fica dando esse erro :(
Everton, tudo bem?
Roda esse código para testar:
from cardapios import Cardapios_de
class Pratos (Cardapios_de):
nome = 'doce'
def __init__ (self, composicao, avaliacoes, gosto):
super(). __init__(self.nome, composicao, avaliacoes)
self.gosto = gosto
def __str__ (self):
return self.nome
prato = Pratos('Arroz', 'Arroz', 3)
print (prato)
PS C:\Users\evert\OneDrive\Área de Trabalho\Teste> & C:/Users/evert/AppData/Local/Microsoft/WindowsApps/python3.12.exe "c:/Users/evert/OneDrive/Área de Trabalho/Teste/test/cardapio/pratos.py" <class '__main__.Pratos'> PS C:\Users\evert\OneDrive\Área de Trabalho\Teste> aparece isso
Oii,
Acho que não entendi a sua dúvida... O que você gostaria que mostrasse como saída ao executar o código? Acho que assim fica mais fácil para eu testar aqui kkkk
Abraços!
eu consegui resolver com a ajuda da galera no discord mais mesmo assim obrigado para quem tentou me ajuda, o erro era que eu estava usando o vscode e tinha alguns erros no codigo como no if name ==(main) e no return self._name do prato corriji isso mais o erro continuou então tentei em outra ide o pycham e funcionou direitinho
Beleeeza! Que bom que funcionou. Estamos juntos!