Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Alguém me ajuda com esse erro no GIT PUSH?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oi Misael, tudo bem?

O seu link (apontamento do repositório) em git remote está incorreto. O correto seria: git remote add origin git@github.com:Misael1981/numero_secreto.git

Ohhh man, muito obrigado!!! Mas continua dando erro :Misael1981/numero_secreto.git error: remote origin already exists. PS C:\Users\Windows\Downloads\3386-git-github-projeto_inicial>

solução!

O erro "remote origin already exists" ocorre porque você está tentando adicionar um repositório remoto chamado "origin" ao seu projeto Git, mas aparentemente já existe um repositório remoto com esse nome configurado. Isso significa que o Git já possui uma referência para um repositório remoto chamado "origin".

Para verificar os repositórios remotos configurados em seu repositório Git, você pode usar o seguinte comando no terminal:

git remote -v

Isso listará os nomes e URLs dos repositórios remotos configurados. Se o repositório "origin" já estiver listado, você não precisa adicioná-lo novamente. Se desejar substituir o URL remoto, você pode usar o comando git remote set-url origin git@github.com:Misael1981/numero_secreto.git para atualizar o URL do repositório remoto "origin".

Ohhh man, Muiiiito obrigado msm!!!!!! Deu certo aqui!!!! Eu to começando curso do zero mesmo, não entendo nada! Tava a mais de uma semana quebrando a cabeça com isso, valeu msm

Imagina Misael, esses problemas na programação são comuns. Estamos aí para resolvê-los haha.

Marque minha resposta como a solução para fechar essa dúvida no fórum, por favor.

Bons estudos!