Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Alguém mais sentiu uma tristeza por não acertar fazer um site responsivo?

Sério, não desisti mas tentei fazer e não tinha sorte/conhecimento. Consegui fazer o site já com muita dificuldade e ainda olho em navegadores diferentes e da diferença, tentei fazer primeiro pelo moblie e então piorou, travou meu cérebro mesmo, achei que estava indo bem em fazer o site, colocar as coisas que aprendo em prática até que ta bonito mas, é só abrir um navegador diferente e já sai tudo do lugar. Amanha vou tentar de novo, desculpa a todos foi só um desabafo. A versão do site sem media queries nem nada ta no endereço: www.sitesbyirala.hol.es mas é bem comum amanha vou tentar de novo deixar responsivo.

2 respostas
solução!

Olá Régis, eu sei o quanto isso é complicado, e meio decepcionante travar quando você tenta aplicar o que aprendeu, já passei várias vezes por isso, mas o importante é não desistir mesmo, não deu de primeiro vamos novamente.

Quando vai trabalhar site responsivo tenta sempre iniciar pelo mobile primeiro, é mais fácil, normalmente será aquela forma uma sobre a outra, depois passa para uma tela intermediária, no caso seria um tablet e depois para computador, creio que assim seria a forma mais fácil mesmo.

E esse problema com navegadores não é de hoje, uma coisa que você pode fazer para minimizar um pouco esse impacto é utilizar um reset.css, assim ele meio que "deixa" todos os navegadores rodando o seu site em um padrão. pois sempre tem um navegador que tem uma borda para um elemento que no outro não tem.

Mas não desista, se estiver com problemas coloca aqui na comunidade, sempre vai ter alguém disponível para ajudar.

E espero ter ajudado dessa vez.

Ajudou sim meu querido até peço desculpas foi mais um desabafo mesmo. Abraço!