Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

ALGUÉM DISPONÍVEL PRA AJUDAR?

Não consegui resolver a Todos os números entre 30 a 40, exceto 33 e 37! Se alguém topar uma ligação no zoom rapidinha pra uma explicação. Não sei por onde começar e não queria abrir as respostas, quero realmente aprender como se faz :)

Se alguém se dispor só me falar o dia e horário que eu chego me organizo.

Valeu

7 respostas
solução!

Boa noite, Fabiana! Ainda não cheguei nessa parte, mas assim que eu chegar se você ainda tiver dúvida vamos procurar resolver com certeza.

Olá Fabiana, basta você pensar da seguinte forma, "irei fazer ele passar por todos os números, mas antes verificarei se ele são 33 ou 37, pois se forem diferentes de 33 E diferentes de 37 eu posso imprimir na tela, caso contrário apenas incremento a variavel"

veja só transformamos a idéia em uma sentença lógica, basta agora traduzir para o JavaScript:

se é if

diferente é !=

Conseguiu resolver Fabiana?

Alan, eu tentei fazer mais ou menos o que o Gabriel Barbosa falou, mas não progredi muito.

Olá Fabiana. Ví que foi marcado como resolvido o tópico, deu certo?

Não, Alan... Eu marquei sem querer, mas fiz como pude. Se tiver disponibilidade depois e quiser me ajudar, agradeço.

Tem sim claro.... vou instalar o Discord aqui, tenho q me adaptar a essa ferramenta... se você já tiver mande o contato ou outra forma de contato... aí falamos linha a linha...

Se quiser postar seu código pra dar uma analisada prévia, fique a vontade.