4
respostas

Alguém de alguma área (fora de TI) que esteja fazendo curso aqui?

Olá pessoal,

No local onde trabalho atualmente, existem muitos profissionais formados em outras áreas de conhecimento (mas assim de exatas), áreas como contabilidade, administração e etc, trabalhando como desenvolvedores, analistas de sistemas e analistas de negócios, o que me desperta curiosidade...

Aqui no Alura, existe alguém (de outras áreas dora da TI) que estejam se especializando para ser desenvolvedor? se sim, por que?

obrigado e um bom dia.

4 respostas

Oi Wagner tudo bem?

Sou formado em Tecnólogo de Mecânica de Precisão.

Trabalho com TI hoje (full stack developer), porque é o que dá mais futuro e paga melhor dentro da área de tecnologias exatas.

TI hoje é o novo inglês, todo mundo precisa saber programar alguma coisinha pelo menos, nem que seja um VBA no Excel ou um Power BI.

Oi. Eu me formei em Administração pela UFPE e fui migrando para o design gráfico.

Hoje, sinto a necessidade de ter um site para divulgar meu portfólio, portanto, estou estudando a carreira Desenvolvedor Wordpress aqui na Alura.

Tou curtindo muito e, sinceramente, animado em seguir nessa área de TI mais a fundo.

Abraço p geral. Nois

#doityourself #selfesteem

Sou de TI também rs

Wagner, algo muito comum também é muitos profissionais de UX serem formados em psicologia

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software