Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Alguém conhece Matriz de Eisenhower?

Procurando como organizar melhor minhas tarefas eu descobri o método da matriz de Eisenhower. Você pode verificar sobre a técnica aqui: https://webinsider.com.br/matriz-de-eisenhower/

E há também um site onde você pode manter sua lista de tarefas online e acessar por aplicativo: https://webinsider.com.br/matriz-de-eisenhower/

Já ouviu falar? Alguém conseguiu usar de forma efetiva? Para mim não funcionou bem, pelo menos não usando qualquer tipo de ferramenta digital.

Até agora o que rolou melhor foi o uso de caderno, canetas e marca-textos de cores diferentes. Junto ao caderno, uso também post its. Atualmente anoto uma agenda e também um "diário de tarefas" para eu não perder o que fiz e poder comparar no final do dia o que estava programado e era esperado que eu fizesse, com aquilo que tive de fazer sem programação: atendar a alguma demanda no hora.

1 resposta
solução!

Igor, para quem usa o Trello pode criar labels com as prioridades para as tarefas se baseando na matriz. É uma forma de sistematizar isso.