Prezados boa tarde,
Eu queria saber se é possível projetar com openjdk 8 utilizando java 8 e com IDE Eclipse? Pois eu não queria mudar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados boa tarde,
Eu queria saber se é possível projetar com openjdk 8 utilizando java 8 e com IDE Eclipse? Pois eu não queria mudar.
Oi!
Sim, é possível utilizar essas ferramentas da mesma forma.
Bons estudos!
Nessa nova Classe chamada CategorizadorDeProdutos ao invés de mostrar as categorias, pra mim mostra uma explicação da escova de dentes. É assim que aparece "Sim, a escova de dentes é um produto de higiene pessoal essencial utilizado para a limpeza dos dentes e da boca. Existem diferentes tipos de escovas de dentes no mercado, como as de cerdas macias, médias e duras, além das escovas elétricas. É importante escovar os dentes pelo menos duas vezes ao dia, de preferência após as refeições, para manter a saúde bucal e prevenir problemas como cáries e doenças gengivais.Sim, a escova de dentes é um item de higiene bucal essencial para a limpeza dos dentes e da boca. Existem diferentes tipos de escovas de dentes, como as de cerdas macias, médias e duras, além das escovas elétricas. É importante escovar os dentes pelo menos duas vezes ao dia, de acordo com as recomendações dos dentistas, para garantir uma boa saúde bucal.Sim, a escova de dentes é um item de higiene pessoal usado para limpar os dentes e a gengiva. Existem vários tipos de escovas de dentes disponíveis, como escovas manuais e escovas elétricas, e é importante substituí-las regularmente para garantir uma boa higiene bucal.Sim, a escova de dentes é um item de higiene pessoal essencial para a limpeza dos dentes e da boca. Existem diferentes tipos de escovas de dentes, como as manuais e as elétricas, e cada uma tem suas próprias características e benefícios. É importante trocar a escova de dentes regularmente para manter uma boa higiene oral.Sim, eu sou um assistente virtual que pode ajudar na categorização de produtos, incluindo a escova de dentes. Se precisar de ajuda com informações sobre tipos de escovas de dentes, marcas, materiais, etc., fique à vontade para perguntar".
É essa mensagem que aparece para mim. Como resolver isso?
Manda aqui como ficou o seu código.