2
respostas

Algoritmo Chunks

Boa tarde a todos! Fiz um algoritmo com linguagem de programação Javascript. Para fixação e teste, já que o chunks é bem parecido com conceito de lógica de programação. SEi que ainda não sei programar! mas vou aprender. Então tentei criar um algoritmo de Memória a Longo Prazo. alguém aí que já sabe programar! Pode vê para mim se esta certo esse algoritmo?

Homenagem a instrutora Suzana Lisboa. É bom de mais, somar os conhecimentos. Obrigada a todos... Fiz dois Modelos...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Maria, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pela iniciativa de criar algoritmos para fixar o conceito de "chunks".

Quanto ao seu código, notei alguns pontos de melhoria, como a função comoFazerMolhoDeTomate está declarada duas vezes. Além disso, na linha comoFazerMolhoDeTomate = Molho;, você está tentando atribuir o valor de Molho à função comoFazerMolhoDeTomate, mas Molho não está definido nesse escopo. Ele é definido dentro da própria função comoFazerMolhoDeTomate.

Maria, se este código for parte de um curso Alura, recomendo compartilhá-lo no fórum do curso para obter ajuda mais assertiva. Você também pode utilizar ferramentas de IA, como o ChatGPT, para corrigir e explicar cada erro.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Legal! Obrigada