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resposta

Algoritimo com poucos caracteres para gerar erro do oponente

Apenas adicionei:

(0.84 + (meusPontos - pontosDoOponente)
/100) *, na função "movimentaRaqueteOponente". cria um margem de erro, em ordem de centésimo.

function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = (0.84 + (meusPontos - pontosDoOponente)
/100) * yBolinha -yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente 
}
1 resposta

Olá Ulysses, tudo bem?

Obrigado pela paciência no aguardo da resposta!

Muito obrigado por compartilhar o seu código conosco, sua ideia é muito boa, parabéns por ter ido além e desenvolvido um jeito próprio de solucionar esse problema, continue assim!

Recomendo, caso se sinta confortável em compartilhar seu conhecimento, interagir com outros estudantes, trocar experiências e fazer networking, que participe do Discord oficial da Alura de alunas e alunos:

Caso tenha dúvidas, estarei à disposição para te ajudar, conte comigo!

Um bom dia e bons estudos!