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Algo errado com minha modelagem

Ja segui o passo a passo de como criar o foguete modelando o cilindro umas 10 vezes, porem o resultado e sempre o mesmo. Coloco 32 subdivisões no cilindro, nivelo a altura dele com blueprint, insiro os edge loops e realizo a modelagem. Mas sempre quando vou ver o resultado final parece que somente o os pontos da visão de frente são selecionados, porque a parte de traz do cilindro permanece igual e a ponta não fica pontiaguda, fica achatada como se tivesse apenas sido puxada de um lado. Tenho que ficar ajeitando pelas outras vistas, frente e cima. Alguém sabe o que pode ser?

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Me parece que você está editando a malha sem que todos os vértices estejam selecionados.

Vê se a opção "camera based selection" está desligada na sua ferramenta de selação

Ricardo Bugan, onde encontro esta opção?

obrigado.

solução!

Achei esse vídeo mostrando onde alterar.

https://www.youtube.com/watch?v=VOx31-VnxhI