Estou com uma dúvida quanto a este alerta que aparece no pop-up na minha extensão do Tag Assistant. Não sei se a imagem em anexo vai aparecer, mas a mensagem é a seguinte:
To improve the quality of your testing, enable your Tag Manager container for debugging in the Tag Assistant window, then return here.
Já procurei em tudo que é lugar, onde habilita o Tag Manager container para debugging na janela do Tag Assistant e não achei. Pesquisei essa mensagem no Google e não encontrei nada que resolvesse o problema.
Aparentemente o Tag Assistant está funcionando, ele reconhece as tags, elas aparecem como "Fired", porém quando uso o DebugView no Analytics, percebo que nem sempre o evento é capturado e penso que pode ser por causa deste alerta.
Percebi também que o DebugView as vezes dá uma bugada e nem reconhece, mas consegui resolver fechando o navegador e abrindo novamente. Porém o problema dos eventos não serem capturados, continua.
Adiantando, imagino que alguém possa dizer que o Analytics não conta eventos repetidos ( no mesmo IP ), mas os meus acionadores estão configurados para "ilimitado" (também tentei a configuração padrão). O que acontece é o seguinte: Dou 5 clicks no acionador configurado, quando vou no Analytics, ele capturou apenas 3, por exemplo.