Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Alerta: Cuidado com o Blender 2.8 durante a execução do curso atual

Quem estiver no curso , não caia na besteira de instalar o Blender 2.8. Por sorte eu fiz isso na etapa dos parafusos e fios. Muda bastante a interface, os blueprints precisam ser inseridos de outra maneira,sumiram aqui.E novamente um por sorte, nova versão permite ativar o conjunto de teclas de comando de um modo compatível com a 2.7x .

Já estava me sentido o bichão por ter memorizado vários shortcuts da 2.7x . hehehehe

A interface da versão 2.8 é muito bonita.

3 respostas
solução!

Olá Romullo,

Sim, realmente o blender 2.8 mudou muito a interface, e por isso que já estamos produzino curso novos hehehehe

Em breve estaremos com a nova versão ai também, e parabéns por se adaptar a essa transição entre o 2.7 e 2.8, profissionais diferenciados são aquelas que encontram solução para concluir o objetivo!!!

Parabéns e 3D na veia!!! =]

-Daniel da Costa

www.instagram.com/dacosta.3d

Gostei do enfoque técnico artístico! A ferramenta em si não faz nada. Estou tentando modelar um avião F22, comecei usando uma mesh box e não saia do lugar, mas depois eu vi um cara usando cilindros e minha mente ficou igual ao do cara que descobriu como fazer fogo! hehehe

Seria legal um curso que falasse da parte de preparar blueprints para modelagem 3D. Apesar de não saber desenhar, queria ter mais noções técnicas artísticas para pode selecionar boas imagens para usar como blueprint. Enteder os estilos ou algo do tipo.

Espero também que tenha um curso aprofundando modelagem inorgânica e outros sobre personagens e animação.

No aguardo das novidades!

Olhem o vídeo do cara modelando o F22!

Com certeza Rômulo,

Em relação a blueprints é assim o primeiro contato mesmo, confirme vamos desenvolvendo mais projetos vamos nos familiarizado melhor e também interpretando as formas mais facilmente.

Também teremos curso de personagens mostrando processo todo!!

Em breve muitas novidades!!

E parabéns pelo progresso e busca de conhecimento!!

3D na veia!!

Grande abraço,

  • Daniel da Costa

www.instagram.com/dacosta.3d

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software