Porque no programação o alert está sendo colocado afastado da margem esquerda? fiz um teste e não coloquei afastado como nos exemplos e continua funcionando normal, então porque ele fica afastado do canto esquerdo nos exemplos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Porque no programação o alert está sendo colocado afastado da margem esquerda? fiz um teste e não coloquei afastado como nos exemplos e continua funcionando normal, então porque ele fica afastado do canto esquerdo nos exemplos?
Oi Adriano
A posição pode variar entre navegadores e versões do próprio navegador.
Parabéns pelo empenho nos estudos!
Continue praticando e qualquer dúvida pode contar com a gente.