Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Além de criar o site da barbearia também criei um site próprio para praticar

Após o término do curso decidi criar uma página própria aplicando os conceitos aprendidos, pesquisando e experimentando. Foi desafiador mas muito importante para o meu aprendizado. O fórum me ajudou demais nesse processo, só de ler as dúvidas dos colegas e as respostas já me esclareceu muitas coisas.

Aproveitei para fazer também o curso de Git e Github para ter um primeiro contato com essas ferramentas e subir meu projeto.

O projeto completo pode ser vizualizado aqui:

https://github.com/amandacp-kehl/projeto-site-teacherAmanda

2 respostas
solução!

Oi Amanda, tudo bem?

Estou muito feliz por você ter finalizado o projeto! Parabéns por sua dedicação e esforço.

Seu projeto ficou incrível e eu adorei as cores que você usou, personalizou tudo e deixou com a sua carinha. Você foi além do proposto, incrível!!

Nos próximos cursos (espero ver você por lá hein!), você vai aprender a fazer o deploy do seu projeto, assim ficando mais fácil de mostrar pra todo mundo o que você fez.

Se quiser já ir dando uma olhada, te indico esse artigo maravilhoso do instrutor Neilton:

Mais uma vez, parabéns e continue firme nos estudos.

Abraços.

Aaah que legal isso do deploy, li o artigo aqui e adorei! Já farei isso no próximo.

Muito obrigada Lorena!