3
respostas

Ajuste do plano de Fundo

Olá, Criei o meu layout usando o Power Point, mas ao inserir a imagem como plano de fundo fica um pouco desconfigurado o tamanho. Cliquei em Ajuste da Imagem > Ajuste, mas ainda sim não consegui deixar a imagem da forma que queria. Ao publicar o tamanho também não fica muito legal e os cartões e gráficos não ficam fixos no layout, como solucionar esse problema?

3 respostas

Bom dia

Não sei porque, mas o 'Rolo' onde deveria aparecer para alterar meu plano de fundo não aparece, pensei que eu estava selecionando alguma coisa, mas não.

Não aparece o rolo para alterar o plano de fundoAguém poderia ajudar ?

Michel, para mim também não aparece o rolo. Praticamente em todos os visuais e opções de configurações estão diferentes do vídeo. Acredito que seja atualização do app.

De qualquer forma me parece que o rolo na verdade nesta versão que estamos usando seria esta folhinha com o pincel: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aqui também está do mesmo jeito. Pelo que percebi houve uma atualização do PowerBI. E o plano de fundo do "Alura Pets" não está do mesmo tamanho padrão. Espero que eles disponibilizem no formato correto.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software