2
respostas

Ajuste da Tela, idioma e postagem do vídeo - Premiere Pro

Srs., Boa noite,

Terminei meu vídeo da matéria, notei que a tela dentro do Pro estava pequena, exportei o vídeo e ficou pequena conforme prints em anexo (duas imagens, uma dentro do Pro e outra do vídeo exportado assistindo no pc), como posso resolver isso? Outra questão, baixei em Português o Pro, tem como alterar para o idioma Inglês?

Já chegaram a perguntar sobre isso, mas gostaria de confirmar, posso postar o vídeo da matéria em qualquer mídia social? Preciso referenciar alguém ou algo?

No aguardo

Muito obrigada!

att, Sibeli

Print da tela do Adobe Premiere Pro

2 respostas

Fala Sibeli, tudo bem?

vamos por partes, rs.

o Video está pequeno pq ele tem um resolução diferente da sua sequência. Creio que o video esteja em 480p e sua sequencia em 720p. Para resolver, você pode selecionar todos os videos na time line, clicar com o botão direito e selecionar a opção "ajustar para o tamanho da sequência. Um outro caminho (que inclusive é o que eu recomendo) é clicar sequencia na parte superior da interface e ir em "configurações da sequencia". Isso irá abrir uma janela onde você poderá corrigir sua sequência para a resolução do material.

Sobre o idioma do Premiere, você deve desinstalar o software, mudar suas preferências de idioma no app da creative cloud e em seguida instalar o premiere novamente.

Sobre a divulgação, é importante mencionar que o material foi cedido pela alura para um curso de edição de video.

Espero ter ajudado. Bons estudos!

Professor, Boa tarde, tudo bem?

A primeira opção não consegui fazer, seleciono todos os vídeos que estão na time line mas ao clicar não aparece essa opção, já em ir no quadro de configuração de sequencia, não sei o que alterar ali, tirei um print de como está em anexo, poderia me ajudar?

Obrigada

att, Sibeli

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software