pessoal uma pergunta fora do assunto de programação, alguém consegue me ajudar, já que n sei, tem algum problema ru deixa meu pc, com o lado que tem o coler ou seja o lugar da saída de ar perto da parte? tipo uns 5cm
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
pessoal uma pergunta fora do assunto de programação, alguém consegue me ajudar, já que n sei, tem algum problema ru deixa meu pc, com o lado que tem o coler ou seja o lugar da saída de ar perto da parte? tipo uns 5cm
Fala Vitor. Essa saída é feita para facilitar a troca de ar quente gerada pelo processador. E o processador aquece, mais ou menos, dependendo do trabalho que ele tem. Se o procesamento geral é muito alto, é melhor ter mais área para ventilação. Mas se o processamento é dentro do normal fica tranquilo. Ah. Se por acaso o processador super aquecer o PC desliga. Fica tranquilo.
a vlw, tipo eu uso as vezes pra joga algo, mais na maioria das vezes uso apenas para fazer códigos e fazer o curso !!
Blz. espero ter ajudado.