Olá professor, tudo bem? Queria sua ajuda em um projeto que estou fazendo. Estou construindo uma API de Comercio, porém estou com erros no código que não consigo resolver. Estou na parte de autenticação do usuário. Criar está dando certo, porém autenticar não. Antes, eu estava tentando autenticar sem gerar token, mas na parte da UsuarioService, no metodo de autenticar ele travava na autenticação que está em vermelho. Debugando, descobri que ele ficava em loop e dava erro -> Method threw 'java.lang.StackOverflowError' exception. Cannot evaluate java.lang.reflect.Method.toString(). Depois tentei colocar o token, mas não roda, diz que a classe Usuario não tem o metodo getLogin, se entendi corretamente.
Já vi vários videos no youtube, varios outros projetos, usei o da API_vollmed de base pra tentar concertar mas não consigo. Pode me ajudar, por favor?
Meu repositório: https://github.com/matheusmaiagoulart/commerce_db/tree/main
Obs: Tem algumas outras classes criadas, mas estou na parte do usuário ainda, tentando fazer dar certo pra prosseguir. Consegui salvar o usuario com a senha hasheada, mas não consigo autenticar. Valeuu!!