Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Ajuda? Pq nao estou conseguindo fazer animacao ?

Reparei q a barra do meu tbm e menor . Segue print.!Duvida

3 respostas
solução!

você esta habilitando o kayframes clicando no relógio? para saber se esta habilitando clica com o atalho (U) em cima do objeto em tela onde mostra os parâmetros dai vai mostra na linha do tempo se esta habilitado, caso não esteja você tem que deixar a linha azul da agulha em algum momento da linha do tempo e clicar no relógio ali no ponto onde esta aberto a aba de escala por exemplo, dai você move esse parâmetro ou outro em diferentes tempos da linha da tempo e clica para ver como ficou em preview. espero que eu tenha ajudado no inicio compreender como funciona o programa e o mais chato ate acostumar!

No caso da mina explicação ficar confusa e se tiver mais duvidas sobre https://youtu.be/fIB2EJG6XwY esse vídeo explica detalhadamente como funciona a interface e como animar a relação de animação começa aos 17:40, o professor do curso explica muito bem mas também para felicitar caso não entenda algo e bom aprender fora e pegar explicação ou método diferente em alguns casos.

Eu ja resolvi o problema . Esse video do youbube e muito interessante. Obrigado pela ajuda.