por que o console.log não esta aparecendo ?

me ajuda pfv
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
por que o console.log não esta aparecendo ?

me ajuda pfv
Oi, Matheus, tudo bem?
Você fez a instalação no NodeJS? Se não tiver feito, siga os passos do preparando ambiente deste curso.
Se tiver instalado o Node, execute node texte.js em seu terminal.
Espero ter ajudado.
Abraços e bons estudos!
Opa eu já tinha achado o problema mas obrigado pela ajuda de qualquer forma . Eu até tinha instalado o Node.Js só que eu tinha esquecido de colocar no terminal o "node texte.js"