Olá pessoal, boa tarde.
Estou fazendo um trabalho e o que aprendi até agora tem me ajudado muitoooo, quero pedir que me ajudem em uma coisa, por favor....
Estou precisando ajustar uma informação em dispositivo mobile, segue o que deve ser feito para teste local:
1° Ao inspesionar elemento, clicando no menu, será possível localizar a informação, conforme o print:
2° Colocar a instrução na opção Edit as HTML:
3° Colocar a informação:
<div class="text_mobile"><span>A maxiadesivos é uma empresa que trabalha com Papel de Parede Autocolante.
Em nosso site você pode ver todos os nossos modelos, para personalizar o seu ambiente
Para mais informações use o menu...</span></div>
Ficará desta foma:
4° Ao clicar no +, será "criado" um css para formatar a classe:
5° Jogar a informação:
.text_mobile {
z-index: 1111111;
background: #000000a6;
width: 90%;
height: 40%;
position: fixed;
padding: 20px !important;
display: block;
}
Ficará assim: http://prntscr.com/i2a56i
Até ai Ok, está da forma que eu quero, porém ao clicar no menu as informações do menu aparecem atras e a informação do menu preciso que apareça a frente, alguém pode por favor me ajudar, já usei um monte de z-index, mas ele não funciona para mim, estou precisando muito de uma ajuda nesta parte, eEu sei que não tem relação com o curso mas conto com a ajuda de vocês.
Ver como está aparecendo:
Observação: estes testes são locais!!!!
Estou testando local para depois jogar no ambiente oficial...
Por favor me ajudem não to sabendo fazer, obrigada mesmo, aguardo um retorno com a solução do que fazer =)