2
respostas

Ajuda para um teste

Boa noite, gostaria de uma ajuda em umas duvidas que tenho sobre como eu consigo substituir funções prontas por uma logica que faca a mesma coisa que uma função pronta, como por exemplo o wordwrap ou ate mesmo o explode. Fico no aguardo de uma resposta rápida!!! valeu

2 respostas

Carlos, boa tarde!

Qual seria sua dúvida a respeito dessas funções? Minha recomendação é procurar de forma clara o que você deseja e o nome da linguagem (Que nesse caso é o PHP). Existe uma probabilidade de aparecer a função desejada na documentação.

Você pode mandar aqui, as funções e nós ajudamos a encontrar algo native que faça a "mesma" coisa

Aguardo sua resposta e bons estudos!

1- Eu preciso quebrar uma string em diversas strings com um tamanho que eu informe por parâmetro 2- Ter um limite máximo de N carácteres por linha

E eu tenho algumas condições também mas creio que já implementando essa primeira parte fica mais fácil as condições que tratam as palavras

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software