0:33 segundos. Nossa o instrutor falou muito rápido e não consegui entender. Alguém conseguiria transcrever?
0:33 segundos. Nossa o instrutor falou muito rápido e não consegui entender. Alguém conseguiria transcrever?
Oi Lucas, tudo bem?
Irei transcrever do início até os 0:33s para contextualizar melhor. Irei grifar de negrito o momento dos 0:33. Segue abaixo:
Ele disse:
"No último vídeo falamos então sobre os erros. E até fiquei curioso e dei uma olhada qual a hierarquia concreta aqui dos erros. Então a gente viu aqui o StackOverflowError que tem uma classe mãe que se chama Virtual Machine Error, que tem uma classe mãe que se chama Error e Error por sua vez tem a classe Throwable . Mas isto agora, se você pergunta para qualquer desenvolvedor, eu acho pelo menos, a maioria não sabe. Pode até testar poxa, né?!, pergunta para qualquer desenvolvedor java qual a classe mãe do StackOverflow. Ele não deve saber, certo? Por que isto é mais para os desenvolvedores da máquina virtual."
Fica como sugestão, quando ocorrer este tipo de problema tentar diminuir a velocidade do vídeo para 0.7x ou 0.8x
Espero ter ajudado. Bons estudos!!!