1
resposta

Ajuda para achar o EMBED

Preciso de um auxilio fiz o cursto ate aqui conforme o orientado . Porem meu illustrator é versao 2020 e mesmo utulizando o RESET ESSENTIAL minha tela é bem diferente do layout de vcs. Esta aula eu nao consegui achar o botao EMBED poderia informar onde fica?? e se ha um meio de busca pelo nome. Pois eu ja procurei muito kkk

1 resposta

Bom dia Hellen tudo bem ^^

A propriedade EMBED fica no mesmo lugar que o professor demonstra em aula, na parte superior, nas propriedades do objeto.

O que pode estar acontecendo é o seguinte:

Como a sua versão é a mais atual o modelo ESSENTIAL é de fato diferente, essa barra la em cima some e vai para direita fica em uma janela chamada PROPERTIES, lá você também achar o EMBED, fica na parte de baixo da janela onde ta escrito QUICK ACTIONS

Você também pode mudar a área de trabalho para ESSENTIALS CLASSIC que você vai ficar com a organização igual a do professor, ai vai aparecer o menu na parte de cima onde você pode clicar no embed também ok ^^

Um abraço e bons estudos =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software