1
resposta

Ajuda - para abertura do Streamlit run Dashboard.py no meu terminal

Bom dia, Estou fazendo o estudo mais não estou conseguindo executar no código no terminal.

1 resposta

Olá, Eduardo! Como vai?

Peço que verifique se está executando o mesmo, em um terminal windows como o prompt, ou shell.

Pode ser que o Streamlit não esteja instalado corretamente no seu ambiente. Você pode verificar isso rodando o comando pip show streamlit no terminal. Se o Streamlit estiver instalado, este comando irá retornar algumas informações sobre a instalação. Se não retornar nada, significa que o Streamlit não está instalado.

Um erro comum, é na localização das pastas/arquivos, verifique se você está no diretório correto onde o arquivo Dashboard.py está localizado. Você pode usar o comando cd para navegar até o diretório correto. Por exemplo, se o seu arquivo estiver na pasta Documentos, você pode digitar cd Documentos no terminal.

Depois de garantir que você está no diretório correto, tente rodar o comando streamlit run Dashboard.py novamente.

No caso de persistência do erro, é necessário fornecer mais informações para uma melhor contextualização do problema. Isso pode incluir um print do erro, o log do erro ou qualquer outra informação relevante que possa ajudar a comunidade a encontrar a melhor solução, para o seu erro.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software