tive que trocar de pc, queria o download do arquivo apartir daqui, poderiam?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tive que trocar de pc, queria o download do arquivo apartir daqui, poderiam?
Olá, Marcio, tudo bem?
Você encontra o projeto pronto para o capítulo 6 nessa página, ou pode baixá-lo diretamente nesse link.
Espero ter ajudado! Abraços e bons estudos :)
Essa sequência de projeto pronto está meio confuso ou eu estou comendo mosca. Inicio cada capitulo sempre com projeto devassado. O ideal seria encontrar o arquivo no início de cada item/opção e ir fazendo a sequência do curso, digitando os exemplos. Não tenho conseguido fazer isso. Estou no início do item/opçao "4. Eventos, Formulários e Criando Elementos" e não tenho o arquivo relacionado ao início apresentado no vídeo.
Tenho visto muitas vezes a aula terminando com um erro no código e na aula seguinte já foi consertado mas não avisa. Ai vc tem que catar qual foi o termo/código/sintaxe que foi alterado pq o seu código não funciona como deveria. Fora o fato de ficar declarando variáveis com VAR...bom....