4
respostas

Ajuda em WPF - C#

Boa tarde, antes de lançar minha duvida, gostaria de saber se os instrutores possam me ajuda em um CRUD com WPF, usando padrao singleton, banco de dados mysql. É apenas uma tela e uma tabela, e estou tendo problemas para salvar, pois tem um RadioButton para a opçao SEXO. Nao sei como trabalhar com isso e nem que tipo de dado isso seria no banco. Apenas consigo remover, Alterar esta dando erro.

Fico no aguardo antes de mandar codigos e tudo mais, ate por que é dificil as vezes mostrar todo o codigo por aqui.

4 respostas

Fala, Daniel, não tenho muita experiência em WPF, mas posso tentar guiar você a encontrar quem entende rsrs

Primeiro, essa dúvida está relacionada a algum curso? Entendi que não, certo?

Segundo, você já assistiu esse curso do Marcelo sobre Xamarin? Estou sugerindo porque o Xamarin usa XAML, um formato XML usado para montar as telas que também é usado nas telas WPF. Talvez lá você possa ter algumas sacadas boas.

Terceiro, estou entrando em contato com o pessoal que entende mais de WPF para ler esse tópico e guiá-lo, ok?

Fique à vontade para colocar dúvidas mais específicas, beleza?

Fico no aguardo do seu feedback.

Fala xará hehe, muito obrigado pela sua resposta, nao é sobre nenhum curso aqui mesmo nao amigo, eu tiv umas aulas na faculdade mas faz tempo. Vou da uma olhada nas aulas do Marcelo, deixa comigo. Obrigado pela atenção, abraços

Por nada, xará!

Podemos fechar o tópico?

Podem sim meu amigo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software