2
respostas

Ajuda em arquivo de áudio

Olá, segui as instruções da aula e tudo mais. Entretanto, ocorreu um problema... o arquivo de áudio só está reproduzindo o som das palmas. Ele até reproduz as falas do rapaz do vídeo, mas em pontos específicos e não durante o áudio todo. Isso está dificultando o processo de edição

2 respostas

Olá, Lucas. Tudo tranquilo?

Pelo seu relato, eu achei que poderia ser um problema de volume, mas como você consegue escutar o áudio em alguns momentos, ficou difícil de entender o que está acontecendo. Você poderia me mandar um print com o waveform do áudio, para eu dar uma olhada?! Mas tenta mexer no volume antes.

Olá Danilo! Eu consegui resolver o problema. Foi só uma questão de como eu estava inserindo os arquivos mesmo. Mas olha, aproveitando aqui o gancho, gostaria de tirar outra dúvida. Agora a respeito do corte de vídeo. É o seguinte: Ao cortar o vídeo, aperto o command + b. Porém, esse corte só pega o vídeo e não pega o áudio. Como faço para o corte pegar os dois? como só está pegando só um, o outro tenho de fazer manualmente em outro corte

Desde já, agradeço pela ajuda