Bom dia, ao testar algumas funcionalidades do figma acabei por adicionar umas linhas na vertical no projeto que está atrapalhando na visualização. Alguém sabe como retirar?
Bom dia, ao testar algumas funcionalidades do figma acabei por adicionar umas linhas na vertical no projeto que está atrapalhando na visualização. Alguém sabe como retirar?
Olá Pedro, tudo ok contigo?
Eu entendo que você está passando por um problema com o estilo da página, mas infelizmente somente com essa quantidade de informações que você disponibilizou eu não consegui identificar onde pode estar o problema.
Portanto, seria possível você fornecer mais informações, bem como um pouco do seu código?
Nesse caso eu gostaria que você me informasse o seguinte para que eu possa ajudar da melhor forma:
E de uma forma geral seria isso.
Para partilha de códigos eu recomendo o GitHub, caso você precise de ajuda para usá-lo, assista essa aula aqui, onde a instrutora Mônica Mazzochi Hillman ensina como exportar um projeto para o GitHub, sem precisar usar Git. Contudo é importante lembrar que exportar um projeto para o GitHub sem utilizar o Git pode ser muito limitante, visto que em alguns casos projetos com muitos arquivos e com muitos megabytes de informação não são exportados completamente utilizando o método passado no link que disponibilizei, então pode ser que isso não funcione para o seu projeto tá.
E se você não tem uma conta no GitHub, aprenda a criar uma aqui.
No geral era isso tá.
Na verdade, eu não tinha feito código algum. Isso aí é no figma. Após clicar em "duplicate to your drafts" como indicado no tutorial eu fui tentar aprender a usar o figma, e então acabei clicando em alguma coisa e apareceu isso na tela em todos os projetos, não só nesse. Todos os projetos que levo para o figma fica assim.
Ah entendo.
Olha Pedro, infelizmente eu consegui encontrar essa funcionalidade mencionada aqui no meu figma. Pois houve uma atualização no figma nesses últimos tempos. E algumas funcionalidades mudaram.
Então eu não tenho certeza se eu vou poder lhe ajudar com isso.
Mas você pode perguntar sobre isso no fórum de Figma aqui da Alura.
Lá eles são especializados especialmente nessa área, creio que eles podem lhe auxiliar melhor quanto à isso.
O link para abrir um tópico lá é esse aqui:
Ali eles devem conseguir tratar com mais assertividade e precisão seu problema.
Era isso.
Peço desculpas pelo transtorno.
Abraços e bons estudos.
Consegui arrumar procurando em outro fórum de ajuda aqui do Alura, de qualquer forma muito obrigado pela atenção. https://cursos.alura.com.br/forum/topico-qual-o-atalho-que-voce-usa-para-deixar-visivel-ou-nao-os-grid-158404