Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ajuda com o certificado do curso

Olá Pessoal, boa noite

Estou precisando de uma ajuda, eu concluí o curso de Git e quando entrei em meu perfil e certificado para tentar adicionar o meu certificado do curso no meu linkedin, porém a minha senha estava expirada e tive que atualiza-lá, quando atualizei a senha o curso não foi adicionado no meu linkedin, agora o botão de adicionar o curso no linkedin do alura não está mais acessível e não estou conseguindo adicionar o curso no meu perfil do linkedin.

Alguém já passou por isso? obrigado.

2 respostas
solução!

Oi Douglas,

Acabei de resetar, já deve estar acessível novamente no seu perfil.

Você tenta novamente e nos avisa?

Temos planos de melhorar essa integração com linkedin em breve (;

um abraço

Oi Rodrigo,

Realmente foi resetado todos os botões de linkedin dos cursos que eu realizei, acredito que essa integração que você disse que com o linkedin deva ser melhorada. Mesmo por que agora já tem certificados que eu adicionei no meu linkedin e que agora depois do reset os botões estão disponíveis para adição do certificado. Acredito que o mais simples seria deixar sempre todos os botões disponíveis para adicionar os certificados ao linkedin e lá no linkedin a pessoa realmente confirmar a adição do certificado ao perfil. Para evitar futuros questionamentos de adição mal sucedida devido a problemas diversos como por exemplo senha expirada no linkedin.

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software