1
resposta

ajuda com meu esboço

fiz algumas tentativas de fazer um esboço sem referencia de uma pessoa desenhando a frente do pc no quarto, acho que entendi a ideia do esboço e usei as próprias grades e interseções como referencia só não sei bem qual formas geométricas estão definindo minha composição e tenho muita dificuldade para esboçar o posicionamento dos braços no meu desenho.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Parabéns pelo seu esboço! É ótimo que você tenha utilizado as grades e interseções como referência, pois isso ajuda a estabelecer a composição do desenho.

Ao analisar seu desenho, posso identificar algumas formas geométricas básicas que estão presentes:

Retângulo para representar o monitor do computador. Retângulo ou quadrado para representar a mesa. Linhas verticais e horizontais para indicar as paredes e o chão. Linhas retas para representar a cadeira. Quanto ao posicionamento dos braços, é normal ter dificuldades, pois a figura humana pode ser complexa de se desenhar. Aqui estão algumas dicas para ajudar:

Comece traçando linhas guias para indicar a posição geral dos braços. Essas linhas podem ser retas ou curvas, dependendo da posição desejada. Observe a anatomia dos braços e estude referências de pessoas sentadas em frente ao computador para entender a posição correta dos braços em relação ao corpo. Lembre-se de que os braços são compostos por segmentos (antebraço, braço) e articulações (cotovelo, ombro), portanto, leve em consideração essas partes ao desenhar os braços. Pratique o desenho de braços em diferentes posições e ângulos para melhorar sua habilidade ao longo do tempo. Lembre-se de que a prática é fundamental para melhorar suas habilidades de desenho. Continue se desafiando e experimentando diferentes técnicas e estilos. Com o tempo, você verá melhorias significativas em seu trabalho.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software