1)Em orientação a objetos, é melhor: (a) usar uma interface ou uma classe abstrata? pq? cite exemplos (b) usar herança ou delegação a outros objetos? pq? cite exemplos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
1)Em orientação a objetos, é melhor: (a) usar uma interface ou uma classe abstrata? pq? cite exemplos (b) usar herança ou delegação a outros objetos? pq? cite exemplos
Boa noite, Rodrigo! Como vai?
Vc tem alguma dúvida em relação a questão? Se sim, me diga qual é para que eu possa tentar te ajudar!
Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!